blog destaque

Eu voltei, agora pra ficar

07:00Aline Calisto

A minha caminhada nesse universo virtual começou há muito tempo atrás, em 2009, quando tinha 14 anos. Sempre gostei de escrever e até um dia desses tinha um diário (sinto saudades). Gostava de compartilhar meus textos, alegrias e tristezas.

Naquele tempo era diferente, não tinha as redes sociais e até hoje não sei como as pessoas chegavam até meu blog. Gente que comentava, gente que lia, gente que nunca vi <3

Mas, cheguei ao ensino médio, chegou orkut, chegou o mundo fake, chegou formspring, chegou fotolog e até flogão (cês lembram?). Chegaram algumas responsabilidades, enem, namoro, universidade, estágio, noivado e, depois de tudo isso, escrever se tornou um trabalho (afinal, sou graduanda em jornalismo).

Entretanto, quando você ama muito uma coisa, você nunca o abandona totalmente. Em dois anos cursando jornalismo, o que mais escutei foi: faça o que você ama. Se você não for apaixonada pelo seu trabalho, você não vai se sentir realizada. E, na procura desse amor, dessa paixão, eis-me aqui!

Aline voltou e já me sinto em casa. Ao atualizar meu blog, me lembrei de como era bom e deixei uma postagem daquele tempo para me lembrar que minha história começou bem antes. Eu voltei, agora "pra" ficar!

~ love me people ~

Você também vai gostar de

0 comentários

Frase do dia

.

Contato Rápido