wishlist

Meus 21 | Wishlist de aniversário

11:48Aline Calisto

Hello December! Amo esse mês, pela alegria do final do ano, natal, um novo ano que se aproxima e, especialmente, porque no próximo mês já é o meu aniversário: faltam 38 dias para o meu lindo 8 de janeiro. Quando me falaram que depois dos quinze, o tempo passa voando, não imaginei que fosse tão real. Pisquei o olho e já estou com 21 anos, noiva e planejando minha nova casa, dá para acreditar?

Então, resolvi fazer uma lista de desejos, só com coisas legais que eu gostaria de ter. Essa lista serve até para salvar alguns itens e, quem sabe, futuramente comprar. Entretanto, meus amigos próximos terão a honra de receber o link no inbox para escolherem o que vão me dar hahaha (depois conto se deu certo).
▶ BLOG
1. Agenda 2016 - Depois do meu primeiro emprego, eu e agendas viramos amigas inseparáveis. Não consigo imaginar 2016 sem uma nova agenda para me acompanhar.

2. Blog planner - O planner é um sonho de consumo desde que voltei ao universo dos blogs. Tenho algumas gambiarras, mas sonho em ter um planner para ficar tudo certo e organizado.

3. Calendário mensal + Caneta de Giz - Montarei meu home office na casa nova e eu queria um calendário (adesivo) desse, pelo mesmo motivo dos itens acima: organização. Uma pessoa que "todo dia" faz checklist das coisas que precisa fazer, realmente necessita do calendário mensal.

4. Microfone de Lapela - Precisa falar o motivo? Realizamos muitas gravações externas e o ambiente nem sempre é favorável, com ventos, vozes e barulhos. Então, é extremamente necessário para melhorar a qualidade do som.

5. Kit de iluminação - ainda preciso melhorar muitos com os vídeos, não só para o Mil Vezes Sim, mas para iniciar o meu canal pessoal também. E um kit de iluminação, com as queridas softbox, ajudaria bastante na qualidade.

6. Flash externo para celular - Como faço muitas gravações noturnas e, pelo celular na maioria das vezes, e o flash do celular deixa a foto/vídeo estourada. Esse flash seria a solução dos meus problemas <3

7. Tripé - Ainda sobre os vídeos para o blog, temos um item especial: o tripé. Tenho um mini tripé para celular, que já quebra um galho, mas que ele não é suficiente. Principalmente, quando gravo com a câmera.

8. Luminária Árvore de Luz - A luminária é um charme e já vi em algumas lojas da China. Quero ela para decoração do quarto, como para o cenários dos vídeos. Ainda falta muita coisa, mas aos poucos chegamos no cenário ideal.

▶ DESEJOS PESSOAIS
9. Patins Clássico - Desde pequena, morria de vontade de ter um patins, mas nunca tive como comprar. Agora, que os queridinhos estão em alta, voltou a minha vontade de ter um. Desde o outro aniversário, que faço um apelo aos meus amigos e para o meu amor que "pela amor de Deus, me dê um patins, nunca te pedi nada".

10. Box de One Tree Hill - Sou louca, apaixonada, fissurada em One Thee Hill. Foi a primeira série que vi completa, que me emocionei em todas as nove temporadas e chorei quando chegou ao fim. Se tem um box que eu queria muito ter, é o de One Tree Hill. (O link é do Amazon, mas você pode encontrar com um preço mais acessível).

11. Almofada de pescoço - achei uma graça, na verdade, achei MA-RA! E, minhas viagens seriam mais confortáveis e fofinhas ^-^

12. Tênis Vans (vermelho ou preto) - tem o que dizer? Lindo, perfeito, maravilhoso demais. Melhor, só no meu guarda-roupa haha. Sou doida por esse tênis e queria muito um vans preto ou vermelho (número 36), muuuuito mesmo. Eu seria eternamente grata a quem me presenteasse.

▶ CASA 
13. Rack Multy/ prateleiras - Achei maravilhosa demais e juro que ainda comprarei para o meu home office <3

14. Poltrona azul - Nessa nova fase de blog e casa nova, sempre fico paquerando as poltronas que vejo nas lojas, querendo uma no meu cenário, porque é uma mais linda que a outra. 

15. Capa de almofada retrô - Adoro almofadas, adoro este estilo também e onde eu vou, fico procurando estampas de almofadas bacanas e diferentes *-*

16. Cadeira Charles Eames - Desejei MUITO essas cadeiras para o home office, será o cantinho mais legal da casa *-* Estou com mil expectativas, porque quero montar tudo nesta pegada mais moderna, acho um máximo.

17. Mesa de Centro - nhac, amo/sou :3

18. Porta copos - Esses porta copos estão na minha wishlist do Aliexpress há um tempo, achei fofo e lembra as pokébolas.

19. Almofadas da verdade - hahaha, preciso muito ter essas almofadas na minha casa, elas falam por si só o motivo. Prazer, Mrs. Always Right!

❌❌❌
Por hoje é só, mas tem tanta coisa linda na minha wishlist, que eu podia fazer todo mês que ainda sobrava item rs. Espero que vocês tenham gostado de cada item e, quem sabe, não entra na wishlist de vocês. ;)

Você também vai gostar de

3 comentários

  1. Ainda desejo um Planner, um patins clássico que é lindo pra caramba, almofada para o pescoço e entre outras coisisnhas, amei conhecer seu Blog, você está de parabéns viu. E os posts são muito amor. Espero que você consiga tudo da sua Wishlist, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff, o planner é o sonho de toda blogueira, um dia conseguiremos. Muito obrigada e volte sempre, bru <3

      Excluir
  2. PS: e que seu 216 seja super abençoado :D

    ResponderExcluir

Frase do dia

.

Contato Rápido