destaque lifestyle

5 metas para 2016

13:54Aline Calisto


Olá meninas, o final do ano está chegando e, na minha mente, isso indica que preciso renovar as minhas metas para 2016. Quem nunca fez planos para o próximo ano, né? Eu faço sempre! E, no geral, 2015 foi um ano muito bom e definitivo para minha vida profissional. Agora é hora de pensar em 2016,  então, vamos às metas!

1. Organizar melhor o meu tempo
Fazer o máximo de coisas de uma vez só, para depois aproveitar os prazeres da vida, como assistir série sem pensar "eu deveria estar trabalhando".

2. Procrastinar menos, focar mais
Tenho uma péssima mania de sempre deixar para depois, pretendo melhorar isso, para aproveitar o meu tempo.

3. Investir mais no blog
Organizar (e cumprir) o calendários editorial do meu blog pessoal e postar mais no instagram e facebook. Como nunca tive o costume de postar muito nas redes sociais, isso tem sido um desafio.

4. Tirar a carteira de motorista
Em 2015, não ter uma carteira de motorista doeu em meu coração mais do que nos anos anteriores. Com o crescimento do Mil Vezes Sim, minhas responsabilidades e deveres aumentaram, de forma que se locomover para reuniões, gravações e visitas aos fornecedores/parceiros virou um desafio. Por isso, tirar a carteira virou uma meta. Então, sai da frente, que eu estou chegando! o/

5. Mudança nos hábitos alimentares + academia
Já comecei algumas mudanças alimentares em 2015 e pretendo falar mais sobre isso futuramente, mas desejo intensificar em 2016 este Projeto Mais fit, Menos fat e criar coragem para voltar (pela milésima vez) para a academia.

✖✖✖✖

That's all Folks! E, vocês? Quais as suas metas para 2016? Coloque-as em um papel e busque-as em 2016, quem sabe você não realiza alguns sonhos.

"Quando estamos motivados por metas que têm significados profundos, por sonhos que precisam ser realizados, por puro amor que precisa se expressar, então nós vivemos verdadeiramente a vida." Greg Anderson

Você também vai gostar de

4 comentários

  1. Hahahaha! Adorei as metas, são super cumpríveis! Só a de procrastinar é a que mais tenho trabalho kk' beijos

    www.maysasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é o maior desafio. Perco tanto tempo procastinando, mas conseguiremos õ/

      Excluir
  2. Praticamente as mesmas metas que eu rsrs Quero muito conseguir organizar meu tempo esse ano e conseguir tirar minha habilitação.

    Um beijo!
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Frase do dia

.

Contato Rápido