destaque texto

Felicidade que o Ano Novo ainda não me trouxe

19:18Aline Calisto

foto retirada do tumblr
Nada é tão nosso,
quanto nossos sonhos

Sabe quando você olha para um novo ano e deposita todas as expectativas e acha que tudo será fantástico? Afinal, um novo ciclo se inicia... Comigo foi assim, mas confesso que ainda não encontrei a parte feliz do Ano Novo. Eu sei que ainda estamos no começo e muita coisa vai acontecer daqui para o fim do ano.

Mas, as coisas não estão boas. Minha virada foi mega deprê e isso seguiu-se por vários dias. Na segunda semana, semana do meu aniversário, um ente querido da nossa família faleceu, imagina o clima desta semana? No dia do meu aniversário, 8, passei o dia me estressando com o banco e nada foi resolvido (a propósito: fuja do Bradesco sempre que puder), resumindo: não teve nenhuma comemoração.

Ainda sobre o meu aniversário, decidimos comemorar no dia 9, para não passar em branco. Tinha combinado com meu noivo de saímos de tarde e quando estávamos nos arrumando: uma bela chuva. O que salvou mesmo, foram as ótimas amigas que Deus me concedeu e a surpresa que elas (feat. meu noivo) fizeram quando voltei para casa. Acho que foi o ponto alto do mês.

Hoje, no décimo quarto do mês, perdi uma manhã inteira tentando gravar para o Mil Vezes Sim, mas sem sucesso. A tarde, mais uma ida ao banco, mais uma desculpa, mais uma viagem perdida, mais um prejuízo na conta.

De uma coisa eu sei: não foi assim que eu mentalizei esse início de ano. Sonhei, sonhei e sonhei muito com a chegada de 2016, sorria só de imaginar que será o ano do meu casamento, o ano que minha graduação chegaria ao final (mas, tinha uma greve no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma greve), o ano do blog, o ano perfeito.

Acho que esse foi erro: expectativa demais. "Esqueci de lembrar" que nem tudo na vida são flores. Tento não condenar este ano por completo, criar boas expectativas, mas confesso que está difícil. Pois, mal começou e já quero pular para dezembro.

Você também vai gostar de

0 comentários

Frase do dia

.

Contato Rápido