destaque viagens

Aline Viaja: Ponta Negra, casa alugada e Midway Mall

12:34Aline Calisto

Cheeeegueeeei! Voltei da viagem destinada a alimentar esse blog e produzir mais conteúdo para ele. Na verdade, esse é o plano deste o início de ano, mas precisava de um incentivo.

Enfim, todo ano nos organizamos para viajar neste início do ano e nosso destino de 2016 foi Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte. Já fui diversas vezes em Natal, mas essa viagem... Foi especial, onde realmente pude conhecer a cidade.

Uma parte do pessoal da viagem ♥

Viajamos no dia 21 de abril (quinta) e passamos as semanas anteriores olhando a previsão do tempo freneticamente, tudo indicava que seria chuva em TODOS os dias, só um ou dois seria de sol. Ao chegar na cidade e ver o céu nublado, confirmamos: teria chuva sim e, se reclamasse, teria chuva no outro dia também. Mas, nem a chuva nos deteve.

Passamos 5 dias incríveis em uma casa bem pertinho do Morro do Careca (principal referência de Ponta Negra), achamos no Alugue Temporada e deu tudo muito certo. Seu Luciano entregou tudo conforme prometido, foi bem atencioso e a casa surpreendeu nossas expectativas. A casa possui 4 quartos, piscina, churrasqueira e tudo que precisávamos para ser feliz <3

Foram 12 pessoas, no total, e todos ficaram bem confortáveis. Outro detalhe é que, em todos os quartos, tinha ar condicionado e na sala também, então, mesmo o clima de Natal sendo bem amigo, tínhamos opções para sobreviver ao calor e foram bem vindas. Então, quem deseja uma casa grande, em um ambiente tranquilo de Natal, recomendo de olhos fechados.

Chegamos, guardamos as coisas, aproveitamos a piscina (porque chegamos tarde e estava nublado) e, de noite, fomos conhecer o Midway Mall, que é o maior shopping center do estado. Geente, g-e-n-t-e, fiquei pirada ao entrar lá, por vários motivos:
1º Comparado ao shopping de Campina Grande, lá é enooooorme mesmo. Basicamente, não temos shopping aqui na cidade, só agora, que estão reformando, que ficará melhor e considerável.
2º Não consegui nem ver um andar completo, de tanta loja que tem.
3º Tinha muuuuuuuuitos descontos rolando, a Riachuelo de lá é maravilhosa e tinha uma loja em que todos os vans estavam em promoção. OMG!!

4º Como fomos visitar em um feriado, antes das 21hrs, todas as lojas estavam fechando e minhas lágrimas caindo. COOOOMO ASSIM? :OOO (foi triste mesmo)
5º Resolvemos pedir uma pizza no Mister Pizza e foi bem diferente do que esperávamos. Lá eles fazem de forma diferente, então, quando o pedido ficou pronto, não teve nada de prato, nada de talher, só a pizza picotada e palitos para você pegar uns pedacinhos de pizza. Tipo, até que estava gostosa, mas só o trabalho que dava pra comer, fazia você querer desistir.


6º Lá tinha Calzoooooone *o* Bem, sou apaixonada por Calzone e aqui em Campina não tem (ainda!), então, fiquei feliz duplamente. Af, de verdade, calzone é a felicidade em forma de chocolate.

Então, é isso! Mais a frente, postarei sobre as praias, os passeios que fizemos e o aquário <3

Você também vai gostar de

0 comentários

Frase do dia

.

Contato Rápido