destaque diário de noiva

Diário de noiva #1: Data, convidados e cores definidas.

12:20Aline Calisto

Olá todo mundo, esse será o primeiro post do meu diário de noiva. Senti a vontade de estar contando  para vocês cada passo e decisão do meu casamento. Já comecei há alguns meses quando mostrei minhas comprinhas no MVS e quando respondi a Tag loucas para casar. Mas, aqui é diferente, é 100% pessoal.

Então, vamos ao que interessa: decidimos as principais coisas do nosso casamento, como data, número de convidados (só esse item dá um post inteiro), paleta de cores e local. 

Entre várias opiniões, optamos por 03 de dezembro de 2016. Eu sei é em dezembro, eu sei que todo mundo casa em dezembro, sei que é corrido, mas estou me planejando com antecedência para que dê certo. E, dia 3 é a data que começamos a namorar, então tem um valor sentimental. Por fim, não conseguirei decorar outra data, meu HD lotou com data de namoro, aniversário, anel de compromisso e noivado. (Sabe como é, né?)

Então, vai ter casamento no dia 3 sim, e se reclamar vai ficar de fora!

Número de convidados? Nossa, não foi fácil, mas estipulamos 80 convidados. Minha família e a do meu noivo é grande, então vejam a dificuldade. Minha mãe queria convidar todo mundo, mas... Quando caiu a ficha que pagamos por cada convidado e que buffet é caro, esse número tornou-se muito. Então, pessoas que recebem convite de casamento, saibam que vocês são caros e que se a pessoa te convidou é porque te considera pra caramba.

Vamos as cores! Eu tinha algo em mente: queria cores diferentes que não tivesse visto em um casamento ainda. Então, procurei várias paletas de cores vibrantes no pinterest e mostrei ao meu noivo. Tinha de tudo, tinha azul tiffany e laranja, rosa e amarelo, azul e amarelo, umas paletas mais coloridas e, ao final, escolhemos azul e vermelho. 

Quando falamos com o decorador e ele perguntou a cor, temi que ele ia julgar mal, mas não... Ele respondeu "Legal, gostei da proposta, nunca fiz um casamento com essas cores". Então, só sorri com o objetivo alcançado com sucesso.

Talvez você pense que não combine, mas vou te provar que fica legal (pelo menos, eu acho, né?). Estou confiando no meu decorador, que ele será capaz de deixar incrivelmente lindo.

Eu falei que já decidimos o local, né? Pois é, fechamos o contrato mais maravilhoso da vida, mas isso ficará para o próximo post <3

Você também vai gostar de

2 comentários

  1. Adorei o post *-* Parabéns pro noivado, muuuitas felicidades pra ti <3
    http://www.8andar.com.br/

    ResponderExcluir

Frase do dia

.

Contato Rápido