destaque viagens

VÍDEO | Nossas mini férias em João Pessoa

07:00Aline Calisto

Em uma bela tarde, olharam um pro outro e disseram: "vamos a la praya!" e foram.

 Oi gente, tudo bem? Então, completamos um mês de casados no dia 16 de janeiro e eu queria muito comemorar de uma forma diferente. Não queria um jantar, não queria ir pro cinema, queria uma comemoração que durasse o dia inteiro e, dentre as muitas opções de Campina Grande, decidimos ir para João Pessoa haha Unimos nossa vontade de comemorar mais + a vontade de encontrar nossos amigos e padrinhos <3

Viajamos na segunda, 16, e voltamos na quarta *o* O resultado? Só dar play! Mas, calma aí, teremos cenas extras logo abaixo do vídeo.



 #dica1: Se você for patinar, escolha boas companhias. Passamos umas duas horas no processo: pagamento + fila para entrar + bancos de espera + preparação para ir pra pista de gelo. Não foi fácil, o que salvou foram as ótimas companhias, o que gerou nesse período ótimas risadas.

Outra coisa: A diferença de valor de 30min e 60min é apenas 5 reais, por isso, escolhemos comprar o ticket de uma hora e adivinhem: uma hora é muito tempo. Sério, nos primeiros 30 minutos, estávamos mortos e cansados. Acho que o sedentarismo também não ajudou, mas, fica a dica, pensem bem antes de comprar.

Sim, você precisa levar um par de meias (ou comprar lá na hora, o que não vale a pena) e eles te dão uma luva de plástico para colocar por dentro da outra luva de proteção e colocam uma touca no cabelo pra o capacete. Como todos usam isso o dia todo, eles tem esses cuidados para dar uma sensação de higiene maior. Então, fiquem tranquilos.

Uma foto publicada por Casa/Apê de Aline e Estêvão (@casaesteline) em


#dica2: Quem for ao Mangabeira Shopping, comam a pizza da Quanta Prima que vocês não vão se arrepender. Rodamos a praça inteira olhando as opções e quando íamos para o velho e amado subway, vimos a melhor notícia (#alertapromo): Duas pizzas no tamanho família pelo preço de uma, por apenas R$27,90. Pedimos na hora uma pizza de frango com cremilly (parece catupiry só que com um nome mais chique), outra de calabreza e foi nossa melhor escolha. A pizza estava maravilhosa e saímos de lá com o 'buxo' cheio e satisfeito.



#dica3: No litoral do Sul, ficam as praias mais bonitas de João Pessoa, segundo Paulinha :D Escolhemos ir para a Praia de Tabatinga que fica no Conde, lá tem um maceió (tipo uma piscina com água da praia com a água de rio) e a praia normal. Tem uns coqueiros bem bonitos e quando fomos olhar as pedras, percebemos que, apesar de termos ido numa quarta feira, tinha bastante gente lá.



~ beleza pra todo lado ~

A cara feia e zoin fechado é pelo sol de "torar" que estava nessa hora e só Estevão estava de óculos (e de boas).
Só tenho uma coisa a dizer: foram três dias incríveis.
E digo mais: quero voltar <3

Thats all, folks! Um beijo e até mais, coisas lindas ♥

Você também vai gostar de

0 comentários

Frase do dia

.

Contato Rápido